A gente quer que você se apaixone por cada detalhe da sua compra. Mas, se por algum motivo precisar trocar ou devolver um produto, estamos aqui para tornar esse processo simples e transparente.
Leia com atenção as diretrizes abaixo:
Condições Gerais: Todos os produtos adquiridos na Boole Store podem ser trocados ou devolvidos, observadas as condições estabelecidas nesta política. O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Trocas: As trocas serão efetuadas somente se o produto estiver sem indícios de uso, acompanhado da embalagem original e da nota fiscal. Caso o produto desejado para a troca não esteja disponível em nosso estoque, o cliente poderá optar por um cupom de desconto no valor do produto ou pelo reembolso do valor pago.
Devoluções: As devoluções serão aceitas apenas se o produto estiver sem sinais de uso, na embalagem original, com todos os acessórios e acompanhado da nota fiscal. O reembolso do valor pago será realizado após a análise e aprovação do produto devolvido. O prazo para essa análise é de até 10 (dez) dias úteis.
Procedimentos para Troca ou Devolução: Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato conosco pelo telefone (11) 98137-5417 ou pelo e-mail [email protected]. Informe o motivo da troca ou devolução, o número do pedido. Entraremos em contato via WhatsApp.
Contato: Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, estamos à disposição através do telefone (11) 98137-5417 ou pelo e-mail [email protected].
A Boole Store reserva-se o direito de atualizar esta política a qualquer momento, sem aviso prévio.
Recomendamos consultar esta página sempre que necessário.